in

Taís Araújo revela grave doença e preocupa fãs ao confessar risco de saúde

Reprodução/ MdeMulher - Abril

A atriz global Taís Araújo, é detentora de vários papeis de sucesso nas novelas brasileiras da Rede Globo. Sendo uma artista muito renomada, está atualmente afastada do trabalho, devido as medidas preventivas contra o novo coronavírus adotadas pela Rede Globo, que suspendeu as gravações do setor de dramaturgia.

Publicidade

Taís compartilhou algo pessoal de sua saúde que vem atormentando sua vida. Ela estaria sofrendo com a doença poliartrite, que ataca cinco ou até mais articulações do corpo. Em decorrência desta doença inflamatória, a artista foi proibida de andar pelo período de cinco semanas, tendo que permanecer em repouso absoluto até que normalize.

Publicidade

Publicidade

Em entrevista à revista Quem, a atriz global confessou que a doença tem pegado pesado com ela antes mesmo da novela Amor de Mãe ser suspensa. Na trama das nove, Taís interpreta a personagem Vitória. Ela só teria percebido a proporção que o novo coronavírus tomou, após a suspensão das novelas da Rede Globo, que se configurou como uma atitude drástica, porém, necessária.

Publicidade

“Eu nunca parei de trabalhar porque não podia parar. Então quando vem essa ordem de que vamos parar pela saúde da gente aqui, das nossas famílias, é que eu tive noção da seriedade”, relatou a famosa, que não faz ideia de quando deve retornar para as telinhas, levando entretenimento ao público brasileiro.

A esposa de Lázaro Ramos alega estar ansiosa para voltar a rotina de trabalhos, e segundo ela, vai voltar com ‘muita vontade’. Fãs e amigos estão na torcida para que, o quanto antes, ela recupere sua saúde e nada de pior aconteça.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.