in

Resumo As Aventuras de Poliana (02/04): para ter dinheiro de Ruth, Waldineusa rapta Bento

SBT

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de quinta-feira, 2 de abril, Waldineusa usa Bento para arrancar dinheiro de Ruth.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Nancy leva a suposta tia de seu namorado para fazer compras no shopping, mas flagra a mulher roubando algumas lojas. Lindomar e Arlete resolvem retornar para a antiga casa que moravam.

Assim que retornam, os dois passam por sufoco na mão de Falcão, que exige ter uma grana deles. Sophie coloca Pendleton contra a parede, querendo saber se Ester é Android, pois ela é bem diferente das outras crianças.

Publicidade

Bento foge da casa de Ruth

Marcelo ajuda João a colocar no ar um vídeo dele, no qual faz uma linda homenagem para os nordestinos. Escondida, Esther escuta a conversa que Pendleton e Sophie estão tendo, ficando surpresa com as revelações.

Publicidade

Bento não sente que seu lugar é na casa de Ruth, pois desde que João chegou, ela não liga mais para ele, voltando todas as suas atenções para o garoto. Marcelo e Luísa tentam se entender, retomando o romance entre os dois.

Publicidade

Ruth descobre que Bento foi sequestrado

Juntos, a família de Lindomar deixa a mansão com todos os pertences. Waldineusa se aproveita de Bento, fingindo que irá ajudar o menino a se esconder, mas planeja ganhar um bom dinheiro com ele.

A mãe de Waldisney entra em contato com Ruth, afirmando que ela terá que pagar para ter o menino de volta, pois ela não abrirá mão dele facilmente. A diretora do colégio fica apavorada. Pendleton chama Ester para conversar, explicando o motivo de ter lhe criado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.