in

Resumo Meu Coração é Teu (02/04): Leon é ferido por Henrique, ficando em estado grave

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, nesta quinta-feira, 2 de abril, na tela do SBT, Henrique fere Leon, que fica em estado grave.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Henrique consegue dar uma facada em Leon. Bruno entrega um envelope nas mãos de Fernando, na qual pede para ele ir ao clube Chicago, pois descobrirá um importante segredo de sua babá.

Reagindo mal a notícia de Nando, Edith expulsa o rapaz de sua casa, não querendo olhar para ele nunca mais, tendo a certeza de que ele não merece seu amor. Depois de conversar com Edith, Nando vai atrás de Helena.

Publicidade

Fanny descobre que Leon está ferido

Bruno e Fanny encontram a carta anônima, descobrindo toda a verdade. Posteriormente, Fanny é informada do ocorrido com Leon, ficando preocupada, acreditando que ele não conseguirá sobreviver ao acidente.

Publicidade

Na boate, Ana briga com Isabela, que entra com tudo no camarim. Em seguida, a babá vai embora, mas Isabela continua no local. A megera sente que venceu a parada. Fanny chega ao hospital, desesperada, querendo ter notícias de Leon.

Publicidade

Ana fica com medo de perder o amor de Fernando, em Meu Coração é Teu

A jovem descobre que o amado está muito mal, não tendo nada que ela possa fazer para conseguir ajudar o rapaz em sua recuperação. Ao chegar na mansão, Ana fica sabendo por sua mãe que Fernando já sabe de toda a verdade, pois foi até a boate para vê-la dançar.

Ana entra em desespero, acreditando que Fernando não lhe perdoará por sua vida dupla. A babá teme perder as crianças, que são os amores de sua vida. Meu Coração é Teu, no SBT, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.