in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (02/04): Daniel tem seu plano sabotado por Betty

SBT

Em Betty, a Feia em Nova York, no capítulo de quinta-feira, 2 de abril, na tela do SBT, Betty sabota plano de Daniel.

Publicidade

Ainda no capítulo, na V&M, empresa de Armando, todos ficam sabendo que as amigas de Betty foram convidadas pelo noivo dela para jantar em um restaurante de luxo. Armando não suporta saber que as pessoas acreditem que foi Nícolas quem fez o convite.

O empresário queria que todos soubesse que foi ele quem fez o convite. Armando vai atrás de Ricardo, querendo que ele lhe explique o motivo de ter mandado um presente para Betty em seu nome, sendo que não teve autorização nenhuma para fazer isso.

Publicidade

Nícolas mexe na caixa de Betty

Betty pede para suas amigas contribuírem com o pouco que tem, alegando que elas precisam ajudar Sofia a comprar um novo celular para Jenny. Encontrando a caixa de Betty, na qual ela guarda tudo que pertence ao chefe, Nícolas tem certeza que ela está apaixonada por ele.

Publicidade

Frank e Peter tentam abrir os olhos de Nícolas, afirmando que ele e Betty vão acabar se dando mal com a história da Bar Fashion, pois estão se metendo em algo muito arriscado. Betty realiza uma pesquisa sobre a empresa indicada por Daniel.

Publicidade

Marcelo se revolta com Betty

Depois de fazer um rastreio pela internet, Betty alerta Armando e Ricardo sobre os perigos de realizar uma negociação com a empresa indiana. A feia garante que é melhor eles não se arriscarem, preferindo procurar outro fornecedor.

Marcela descobre que Betty influenciou Armando a não assinar o contrato com a empresa indiana, ficando revoltada. Conversando com Nícolas pelo telefone, Patricia se mostra disposta a conquistá-lo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.