in

Resumo Cabocla (Viva) 02/04: Boanerges descobre que filho de Macário já casou

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 2 de abril, Boanerges descobre que o filho de Macário é casado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Emerenciana e Boanerges resolvem deixar Zuca e Emerenciana permanecerem na fazenda. Ritinha promete para Bina que vai cuidar de Zuca com muito carinho, não precisando ela se preocupar.

Zuca confessa para Chico que não tem vontade nenhuma de se curar, apenas quer morrer como Luís. Na venda, Justino afirma que não pode fazer mais nada por sua filha. Tobias não concorda que seu pai venda as terras para Justino, mas ele diz que fará o que quiser.

Publicidade

Macário pede ajuda para Vigário

Xexéu conta Neco que Macário já sabe toda a verdade sobre seu filho, que não só largou a faculdade, como também já está casado com outra. Não sabendo o que fazer, Macário pede ajuda ao padre para conseguir enfrentar Boanerges.

Publicidade

Zuca e Bina chegam à fazenda. Zuca, não perdendo tempo, vai direto para o quarto que seu noivo estava dormindo. Já na casa de Boanerges, Macário pede que Belinha se retire, pois o assunto que ele tem para tratar com o pai dela é particular.

Publicidade

Boanerges explode com Macário

Ao saber que o filho de Macário já estava casado, Boanerges explode, questionando o motivo dele ter continuado escrevendo para sua filha. O fazendeiro considera a atitude do rapaz uma afronta. Boanerges exige que sua filha lhe traga todas as cartas que foi escrita para ela.

Emerenciana tenta impedir, mas Boanerges começa a fazer a leitura de todas com Macário, percebendo que não é a mesma letra da primeira carta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.