in

Resumo Novo Mundo (02/04): Pedro descobre que terá um filho de Noémie

Globo

Na Globo, em Novo Mundo, no capítulo de quinta-feira, 2 de abril, Noémie revela estar esperando um filho de Pedro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao constatar que Joaquim não embarcou no navio, Anna fica em total desespero, mas nem desconfia que Thomas é quem está por trás disso tudo, pois armou para que o rapaz não pudesse retornar para a embarcação.

Enquanto isso, Thomas comemora o sucesso de sua ideia. Perdido na ilha, Joaquim fica frente a frente com os piratas que vivem no local. Não conseguindo lidar com a dor de perder Joaquim, Anna revela para Leopoldina e seu irmão que estava se relacionando com ele.

Publicidade

Chalaça promete que Pedro se casará com a princesa

Joaquim faz de tudo para conseguir fugir do navio, mas Fred ameaça acabar com a vida de Anna, fazendo-o ficar quieto. Chalaça garante para o rei e a rainha que Dom Pedro casará com Leopoldina, pois é o destino dele.

Publicidade

Enfrentando dificuldades financeiras, Germana e Licurgo lutam para conseguir manter a Taberna dos Portos de portas abertas, pois os suprimentos para alimentar os clientes já estão acabando, não tendo o suficiente para todos.

Publicidade

Chalaça fica chocado com revelação de Noémie

Noémie vai até Chalaça para comunicar que está esperando um filho Pedro, fazendo o empregado da família real se desesperar. O navio com a comitiva da princesa Leopoldina chega ao Brasil, mas antes que possa desembarcar no Rio de Janeiro, eles são atacados.

O barco dos piratas fazem toda a tripulação do navio de refém, colocando medo em todos. Novo Mundo está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.