in

Aos prantos, influencer Abner Pinheiro descobre que não é pai de bebê e 1 ano

Divulgação/bebemamae


Abner Pinheiro
, um influenciador digital de sucesso na internet, revelou que descobriu não ser pai do bebê de um ano, o pequeno Apolo. Aos prantos, o rapaz fez um desabafo sobre o assunto através de um vídeo compartilhado na web. 

Publicidade

A mãe do pequeno, a Sthefane Matos, também é influenciadora de sucesso nas redes sociais. Ambos possuem milhares de fãs em seus perfis na web. O famoso surpreendeu os internautas nesta terça-feira, 31 de março, com a revelação e ainda compartilhou o teste de paternidade.

Abner compartilha resultado do teste de DNA

“Eu sempre soube das traições, mas eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição. P**. Apolo não é meu filho, Apolo não é meu filho vei. Olha isso, olha isso…”, desabafou o youtuber. Após fazer a revelação, Abner também compartilhou o resultado do exame.

Publicidade

“Os resultados obtidos mostraram que não há compatibilidade de vínculo genético entre (parte que não é possível ler) requerente e o suposto pai testados. Portanto, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético de paternidade com Apolo Matos Pinheiro”, dizia o teste de DNA compartilhado pelo famoso em sua rede social.

Publicidade

Repercussão

A mãe da criança, a também influencer Sthefane, não se manifestou sobre o resultado do exame. Já a família do famoso fez questão de se manifestar sobre o ocorrido, dizendo que todos estavam em choque com a notícia. Inclusive, a mãe de Abner precisou falar sobre o estado de saúde do filho, pois os fãs ficaram muito preocupados.

Publicidade

Elionai, mãe de Abner, disse que estava com o filho e que o momento era de acolhimento, já que não era possível expressar com palavras a dor da família. Já o primo do youtuber esclareceu algumas dúvidas dos fãs, pois alguns chegaram a levantar a possibilidade de tudo não passar de uma brincadeira, porém ele negou afirmando que Abner não é mesmo o pai da criança.

Depois do vídeo em que aparece chorando, Abner ainda não voltou a se pronunciar sobre o assunto. Ele demonstrava ser um pai amoroso e postava sempre fotos ao lado da criança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.