in

Gabigol e Neymar unidos em torno de um único ideal neste momento

Terra

Neymar e Gabigol são os dois maiores jogadores do futebol brasileiro na atualidade. O primeiro é o grande nome da seleção brasileira e, mesmo jogando na Europa há alguns anos, continua tendo muitos fãs no Brasil, especialmente entre as crianças.

Publicidade

Gabigol vive um momento mágico da carreira, aos 23 anos. Em 2019, jogou muita bola e tornou-se ídolo da torcida do Flamengo e até de outras torcidas. Exemplos são as partidas contra Grêmio e Palmeiras, fora de casa, pelo Brasileirão do ano passado. O camisa 9 rubro-negro foi tietado pelas crianças torcedores dos adversários.

Neymar e Gabigol foram convocados para a seleção brasileira

Não deve demorar muito para que Neymar e Gabigol joguem juntos pela seleção brasileira. Os dois haviam sido convocados para os dois primeiros jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. As partidas foram suspensas devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Os jogos devem ser disputados em setembro e os dois devem ser novamente convocados. Muita gente quer ver Gabigol e Bruno Henrique, a dupla de sucesso do Flamengo, jogando pela seleção. O trio completado por Neymar também é muito pedido pelos torcedores.

Publicidade

Neymar e Gabigol unidos

No momento, os dois craques estão unidos, mas o assunto não tem nada a ver com futebol. Os dois jogadores estão torcendo por Felipe Prior no reality show Big Brother Brasil, exibido pela Rede Globo. Nas redes sociais, este assunto está em alta e tem causado muita polêmica. Prior é criticado por algumas declarações dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!