in

Resumo Meu Coração é Teu (01/04): Nando é repreendido por Ana e Fernando

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta quarta-feira, 1 de abril, Fernando e Ana pressionam Nando.

Publicidade

Ainda no capítulo, Leon vai até à casa de Fanny para comprimentá-la, mas acaba se deparando com Lênin. Não gostando da situação, ele acaba tendo uma terrível discussão com a jovem. Ana interfere na briga dos dois, pedindo que Leon vai embora, evitando que problemas maiores aconteçam.

Yolanda repreende Isabela, afirmando que tudo que está acontecendo foi por erro dela, mas a loira garante que seu único erro foi não ter acabado com a vida de Henrique quando teve a oportunidade. Mais tarde, Fanny e Leon voltam a se encontrar.

Publicidade

Nando gera confusão entre Edith e Helena

Jogando limpo com a jovem, Leon afirma que está morrendo de ciúme de Lênin, não suportando vê-lo perto de sua namorada. Helena beija Nando escondido, mas Edith sente que alguma coisa está acontecendo entre os dois, partindo com tudo para cima dela.

Publicidade

Ana e Fernando não gostam do que Nando está fazendo, repreendendo o rapaz, alegando que ele precisa escolher, pois está enganando Helena e Edith. Os dois pedem que ele tome uma decisão logo, escolhendo com qual das duas quer ficar.

Publicidade

Ana mente para Dorival

Leon termina seu namoro, pois está determinado a lutar pelo amor de Laura. Para conseguir entrar na Chicago, Isabela se disfarça. A loira quer provas para destruir Ana, mostrando para todos que ela não é a santa que eles pensam.

Isabela fica furiosa ao ver Fernando convidar Ana para passear na praia, pois sabe que ele irá pedi-la em casamento no local. Ana, mentindo, afirma para seu patrão que não se importa com Diana, por isso ele pode fazer o que quiser.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.