in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (01/04): Ricardo tira fotos íntimas de Marcela bêbada

SBT

No SBT, no capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta quarta-feira, 1 de abril, Ricardo se aproveita de Marcela bêbada, fazendo várias fotografias íntimas da executiva.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, para defender Betty dos rapazes do bairro, Armando vira uma fera, colocando a própria vida em risco. Ao retornar para casa, o empresário mente para sua noiva, contando que foi atacado.

Betty consegue convencer Smith a não demitir Sofia, mas ele exige que ela peça desculpas para sua funcionária em público, além de comprar um novo celular para ela. Mais tarde, Sofia conversa sobre sua situação com Charlie, que lhe convida para ficar em sua casa, mas ela não aceita.

Publicidade

Marcela é espionada por Ricardo

Ricardo observa Marcela trocar de roupa. Em seguida, os dois se encontram, indo para o restaurante, na intenção de encontrar Armando. Percebendo que Marcela está bêbada, Ricardo se oferece para levar a executiva para casa.

Publicidade

Ao chegar na casa de Marcela, Ricardo deixa a mulher só de roupa íntima, fazendo várias fotos dela, em posições diversas. Patricia confunde o namorado de Betty com um homem rico, acreditando que ele seja milionário.

Publicidade

Ricardo arma plano para Betty gostar de Armando

Continuando com o plano de conquistar Betty, Ricardo coloca um lindo buquê de flores, além de um cartão de amor na sala dela. A intenção do executivo é fazer com que Betty pense que Armando está completamento apaixonado por ela.

Betty, a Feia em Nova York, no SBT, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h30, sempre depois de Meu Coração é Teu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.