in

Resumo Cabocla (Viva) 01/04: Bina desmaia ao descobrir que Zuca pode ter doença de Luís

Canal Viva

No capítulo de Cabocla, nesta quarta-feira, 1 de abril, no Viva, Bina desmaia ao saber que Zuca pode ter doença de Luís.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Zuca comemora o casamento de Chico e Ritinha. Zé e Bina permanecem não gostando do casamento dos dois. Luís conversa com Edmundo, afirmando que jamais esquecerá Zuca, pois ela é o amor de sua vida.

Não conseguindo deixar de pensar em Luís, Zuca começa a tossir sem parar, porém, abafa o barulho para que seus pais não ouçam, mas eles acabam escutando tudo, ficando muito preocupados com ela. Justino diz a Neco que não quer abrir mão do sítio de Felício, precisando daquelas terras, tanto quanto Boanerges.

Publicidade

Mariquinha quer ir embora da cidade, em Cabocla

Mariquinha resolve se mudar para outra cidade. Tobias, conversando com Neco, afirma que não vai mais ficar com Mariquinha, muito menos por causa de filho. Para fazer Desidério falar, o delegado ameaça, alegando que vai deixar Tobias conversar com ele.

Publicidade

Vigário diz que não tem certeza do amor de Belinha e Gustavo, afirmando que só irá acreditar quando eles estiverem no altar. Dr. Teles chega para examinar Zuca, pedindo que Bina se acalme, pois ele fará todos os exames necessários.

Publicidade

Belinha teme ser descoberta, em Cabocla

Sabendo da pressão que Vigário está fazendo, Belinha fica com medo de que o seu plano seja desmascarado, colocando tudo a perder. Luís diz para Ruth que está sentindo um aperto no coração, resolvendo escrever uma carta para Zuca.

Depois de realizar vários exames em Zuca, o médico afirma que ela pode estar com a mesma doença de Luís, fazendo Bina desmaiar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.