in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 01/04: Bruno acorda do coma e Angelina se emociona

Cana Viva

No canal Viva, no capítulo desta quarta-feira, 01 de abril, de Malhação 2008, Angelina se emociona ao ver Bruno acordar do coma.

Publicidade

No mesmo capítulo, Gustavo declara todo o amor que sente por Angelina, mas ela promete que irá esquecê-lo, pois precisa focar no que realmente importa. Os alunos de Bodão se mostram orgulhosos com o trabalho que ele desempenha no hospital.

Não conseguindo parar de roubar, Débora furta um sapato. Andréas marca de encontrar Felipa no shopping. Pedro resolve colocar a camisa que ganhou de presente da namorada. Reforçando a promessa que fez de ficar com Bruno, Angelina reza para que ele saia vivo do acidente.

Publicidade

Andréas é pressionado por Felipa
, em Malhação 2008

Pedro vai ao shopping, tendo sua camisa reconhecida por uma das vendedoras da loja. Bodão continua brincando com as crianças, fazendo-as se divertirem. Sofia se arrepende de ter tratado Bodão mal, pedindo que ele lhe perdoe.

Publicidade

Felipa coloca Andréas contra a parede, afirmando que cansou de se esconder. Pedro é acuado de roubo pela vendedora da loja, que quer que ele devolva a camisa. Chiara chega ao shopping, mas Andréas disfarça para não ser flagrado.

Publicidade

Angelina tem surpresa ao orar por Bruno

Raiden observa a situação de longe. Um dos seguranças chega para prender Pedro, que é acusado injustamente. Vendo o que está acontecendo com o namorado, Débora foge. Raiden rouba um beijo de Chiara que fica com medo de ser flagrada.

Assim que saem do esconderijo, Chiara e Raiden dão de cara com Felipa e Andréas. Pedro afirma aos vendedores que não roubou nada. Angelina se emociona ao ver que Bruno está acordando do coma.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.