in

Resumo Brega e Chique (Viva) 01/04: Rafaela questiona João Antônio sobre sua noiva

Canal Viva

No canal Viva, em Brega e Chique, nesta quarta-feira, 1 de abril, Rafaela entra em contato com João Antônio para saber tudo sobre a noiva dele.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rosemere tenta fazer Balthazar entender que ela jamais se casará com ele, afinal, nunca teve nenhum sentimento pelo homem, considerando-o apenas um amigo, nada mais que isso. Luiz Paulo nota que Ana Cláudia está ficando mais receptiva.

Ana Cláudia, no entanto, mostra que está triste pela rejeição de João Antônio. Posteriormente, Balthazar nega que tenha pagado Mercedes, fazendo Bruno ficar chateado da mesma maneira, pensando que está sendo enganado.

Publicidade

Vânia tenta abrir os olhos de Rosemere, em Brega e Chique

Novo dono da mercearia, Pedro começa a se ensinar para Tamyris, que gosta da atitude dele. A jovem retribui a cantada do rapaz. Vânia conversa com Rosemere sobre Luiz Paulo, afirmando que ela está confiando muito no rapaz.

Publicidade

A mulher ressalta que ela nem conhece o rapaz direito, não sabendo o que ele faz ou deixa de fazer. Rafaela entra em contato com João Antônio, questionado-o sobre a nova noiva que ele arranjou, querendo saber tudo.

Publicidade

Rafaela ameaça João Antônio

Em determinado momento, ela questiona para saber se a escolhida é rica, mas ele afirma que ela não tem posses, sendo pobre como ele. Diante da informação do rapaz, Rafaela volta a falar nos dólares roubados.

A socialite afirma que saberá que foi ele quem roubou o dinheiro, desaparecido de maneira misteriosa, caso apareça rico de uma hora para outra. Rafaela garante que tomará uma atitude se isso acontecer, não deixando que ela saia por cima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.