in

Resumo O Clone (Viva) 01/04: Yvete descobre que Leônidas viajará com Amália

Canal Viva

No capítulo de O Clone, no canal Viva, na quarta-feira (01), Yvete descobre que Leônidas está de viagem marcada com Amália.

Publicidade

No mesmo capítulo, correndo por entre os carros, Léo acaba indo parar na cadeia. Edvaldo e Deusa, nem imaginando o que esteja acontecendo, planejam se casar na gafieira. Posteriormente, os dois são comunicados da prisão de Léo, correndo para a delegacia.

Ao chegarem no local, Edvaldo fica triste com Léo, que relata em seu depoimento que estava correndo atrás do carro de seu pai. Alicinha liga chorando para Escobar, que sai para encontrá-la. Samira e Nazira iniciam o treinamento na academia, mas sem tirar o véu.

Publicidade

Yvete se interessa por Miro

Edna começa a perceber o jogo de Alicinha, pedindo que Albieri afaste a sobrinha da clínica. Xande e Mel trocam carícias, planejando morar juntos. Sem nenhuma notícia de Jade, Lucas pede que Tavinho entre em contato com Said, convidando-o para um jantar.

Publicidade

Ao ver uma foto de Miro, Yvete acha o professor de luta um gato, ficando muito interessada nos atributos físicos dele. Maysa pede para Lidiane não deixar de colocar seu nome e o de Lucas, pois ela faz questão de participar do jantar.

Publicidade

Yvete surpreende Lobato

Lobato fica surpreso ao ver Yvete chegando no escritório com uma maritaca nas mãos. Em determinado momento, Yvete escuta a secretária marcando passagem para Portugal e Marrocos, descobrindo que Leônidas irá viajar com Amália.

Léo tenta fazer as pazes com Edvaldo, alegando que não queria magoá-lo. Em seguida, ele pede que o dançarino lhe ajude a encontrar Albieri.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.