in

Enquete UOL BBB20: pesquisa aponta paredão acirrado entre Manu Gavassi e Felipe Prior

ISTOÉ

O décimo paredão está formado, e a disputa pela quantia de um milhão e meio de reais está ficando cada vez mais acirrada no Big Brother Brasil. A edição do reality show está sendo um sucesso, tomando uma proporção que não tomava há muito tempo em outras edições.

Publicidade

Desta vez, estão na berlinda Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari. Neste terça-feira (31), um deles dirá adeus para a casa mais vigiada do Brasil, deixando pra trás o sonho de permanecer na disputa pelo tão cobiçado prêmio.

Publicidade

Publicidade

O portal do UOL, como de costume, disponibiliza em seu site uma enquete, com a finalidade de auferir o voto dos telespectadores para ver como anda o resultado parcial do público. Vale lembrar que a votação nesta pesquisa não contabiliza votos para eliminar o participante, para isso, deve-se votar no site do Gshow.

Publicidade

Enquete aponta disputa acirrada entre Felipe Prior e Manu Gavassi

No último paredão, o participante Daniel deixou a casa próximo a 80% de rejeição. Neste paredão, tudo indica que não teremos essa discrepância, do primeiro para o segundo.

Na enquete do UOL, que conta até o momento com 1.456.232 votos, mostra quase um empate entre Prior e Manu. A influencer lidera o favoritismo para deixar o programa, com 48,12%; logo atrás, com pouca diferença, vem o arquiteto com 48,01%; Mari vem por último, com 3,88%.

Ao que tudo indica, não se tem nada resolvido até o momento, e o resultado oficial poderá surpreender. A divulgação de quem deixa a atração será ao vivo nesta terça-feira (31) durante o programa, que vai ao ar após a novela das nove na Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.