in

Resumo Ouro Verde (01/04): Tiago assume paixão por Catarina

Band

Na Band, no capítulo de Ouro Verde, nesta quarta-feira, 1 de abril, sem saída, Tiago acaba confessando que está completamente apaixonado por Catarina.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de escutar tudo que havia para saber de seu namorado, Bia, mesmo chocada com tudo que está acontecendo, fica ao lado do fazendeiro, afirmando que não desconfia dele, tendo certeza de que ele é inocente.

A filha de Miguel tem certeza que ele conseguirá provar que é inocente, colocando todos aqueles que lhe julgam no lugar deles. Vendo o carinho que sua amada está tendo por ele, Jorge fica muito emocionado.

Publicidade

Bia e Jorge selam o amor que existe entre eles, em Ouro Verde

Os dois se beijam apaixonadamente, mostrando que o amor que existe entre eles, é mais forte do qualquer problema que possa surgir no caminho, pois ninguém irá separá-los novamente, mesmo que tentem de tudo para isso.

Publicidade

Depois de ter brigado com Tomás por Catarina, Tiago confessa o verdadeiro motivo de ter batido no filho de Mônica. O médico conta que não foi somente pelo que ele fez com ela, após descobrir seu segredo.

Publicidade

Tiago surpreende com confissão

Tiago se diz completamente apaixonado por Catarina, não conseguindo mais esconder o que está sentindo por ela. Mesmo sabendo que ela ama outro, ele não consegue deixar de amá-la, desejando ficar ao lado dela.

Posteriormente, Miguel vai ao encontro de Vera, surpreendendo-a com sua decisão. O banqueiro afirma que quer terminar o relacionamento dos dois, pois sabe que ela nunca lhe amou de verdade, tendo outra pessoa em seu coração. Miguel garante que não lutará contra a vontade dela de ficar com outro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.