in

Avenida Brasil: Max vacila e Carminha rouba todo dinheiro que ele guardou

Globo

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) consegue colocar a mão no dinheiro de Max (Marcello Novaes).

Publicidade

Sabendo que Max está com um bom dinheiro guardado, após ter roubado Nina (Débora Falabella), Carminha não só crescerá o olho na grana, como também desejará ter uma parte da fortuna para continuar seu plano contra a ex-enteada.

Max, no entanto, não irá ceder aos caprichos de sua amante, regulando cada centavo que conseguiu do dinheiro, alegando que não quer ter que se desfazer da quantia que ganhou para que ela possa se vingar da cozinheira.

Publicidade

Max é perseguido por Carminha

Fingindo estar conformada com a decisão de Max, Carminha espera a melhor hora para agir. Assim que tem a oportunidade, a megera segue o amante, no intuito de ver em que local ele esconde o dinheiro de Nina.

Publicidade

Max entra no barco, começando a mexer no dinheiro. Observando tudo de longe, Carminha comemora. Assim que o amante sai, a mãe de Jorginho (Cauã Reymond) entrará no barco, colocando todo o dinheiro em um saco.

Publicidade

Carminha suborna Valdo

Enquanto guarda a grana, Carminha tira sarro de Max, afirmando que cuidará do dinheiro melhor que ele. Depois de pegar todo o dinheiro, a loira vai embora sem nem olhar para trás. Já com a grana nas mãos, Carminha procurará Valdo (João Henrique Gago), namorado de Betânia (Bianca Comparado).

A megera usará um pouco do dinheiro para comprar as fotos que estão com ele, que conseguiu pegá-las de Nina, após ela ter resolvido tirá-las do banco. A sequência não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.