in

Resumo Avenida Brasil (01/04): Nina é flagrada por Tufão no apartamento de Jorginho

Globo

No capítulo de Avenida Brasil, na tela da Globo, nesta quarta-feria, 1 de abril, Tufão flagra Nina no apartamento de Jorginho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Carminha consegue encher a cabeça de Tufão, que fica contra Nina, querendo ver qualquer pessoa na sua frente, menos a cozinheira, pois está se sentindo traído e usado por ela.

Jorginho acredita que pode conversar com seu pai, convencendo-o sobre Carminha, mostrando para ele que ela é uma mentirosa. Nilo, não conseguindo lidar com a dor de perder seu carro, após Lucinda ter destruído o veículo, chora desesperadamente.

Publicidade

Tufão conta segredo de Nina

Inconformado, Tufão revela para toda sua família a verdadeira identidade de Nina. Carminha, assistindo à cena, vendo que seu plano está dando certo, comemora. Lucinda conversa com Jorginho, pedindo que ele não desista de abrir os olhos de seu pai.

Publicidade

Cadinho conversa com suas três mulheres, convidando-as para morar no Divino, pois é o único lugar que eles possuem no momento, não tendo opção de escolha. Max pede para Carminha deixá-lo ir embora da mansão com ela, mas a megera finge que não está escutando nada.

Publicidade

Jorginho é acusado de trair sua família

Leleco fica preocupado com estado que Tufão sai de sua casa, pressentindo que o filho pode cometer alguma loucura. Um olheiro fica impressionado com o desempenho de Leandro dentro dos gramados, revoltando Suélen, que fica inconformada dele não olhar para seu marido.

Assim que chega à mansão para conversar com seu pai, Jorginho é acusado de estar mancomunado com Nina. Tufão resolve ir à casa de Jorginho, ficando furioso ao encontrar Nina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.