in

Resumo Totalmente Demais (01/04): no Rio de Janeiro, Eliza é roubada

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na quarta-feira, 1 de abril, Eliza chega ao Rio de Janeiro, mas acaba sendo vítima de um roubo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dino se faz de vítima para sua esposa, tentando jogá-la contra a própria filha. Para que a mulher não descubra o que ele estava tentando fazer, o rapaz afirma que a menina tentou matá-lo.

Arthur coloca no ar uma gravação de Carolina se divertindo na Austrália, deixando-a sem graça. O dono de uma grande agência de modelos sabe que ela não gosta de ter sua vida exposta em público, pois as pessoas podem ficar comentando.

Publicidade

Eliza se hospeda na pensão de Fátima

Bino vê Eliza na estrada, dando uma carona para ela até o Rio de Janeiro. Assim que deixa a menina no seu destino, o caminhoneiro pede para ela procurar a pensão de Fátima, tendo certeza que ela conseguirá encontrar um bom lugar para morar.

Publicidade

Enquanto isso, Dino continua revoltado com a fuga de Eliza, fazendo pressão psicológica na cabeça de Gilda. O rapaz afirma que não sossegará enquanto a menina não estiver na cadeia, pois ela deve ser punida pelo que fez.

Publicidade

Jacaré não tira os olhos de Eliza

Na pensão, Eliza nem desconfia da maldade das pessoas, tendo seu dinheiro todo roubado por Jessy. Rafael pede que Lu entre em contato com Carolina, lhe indicando como fotógrafo, assim ele poderá fazer uns trabalhos extras.

Depois de ter sido roubada, Elisa acaba sendo expulsa da pensão, pois ninguém acredita que ela tenha sido roubada no local. Sozinha, desolada e com fome, Eliza caminha pela rua, sendo observada por Jacaré, que fica de olho na ruiva.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.