in

Resumo Fina Estampa (01/04): desmascarado, Antenor sofre acidente, ficando em estado grave

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na Globo, na quarta (01), depois de ser desmascarado, Antenor sofre grave acidente.

Publicidade

Ainda no capítulo, Griselda invade o jantar da casa dos Velmont, querendo entender o que é que está acontecendo. Todos ficam chocados com a revelação da faz tudo, que explica ser a verdadeira mãe biológica do rapaz.

Tereza Cristina, vendo toda a situação, acusa Antenor e Griselda de estarem mancomunados, na intenção de dar um golpe na família dela, mas avisa que não deixará que ninguém faça isso, nem mesmo eles.

Publicidade

Patricia fica perplexa com Antenor

Não conseguindo acreditar que tenha sido enganada por seu próprio noivo, Patricia cobra uma explicação convincente dele, pois sempre soube que ela nunca ligou para o que as pessoas tinham ou deixavam de ter.

Publicidade

Enquanto Rafael namora Amália, Zuleika, que está morrendo de ciúmes, crítica o gerente por trás, afirmando que ele não vale o prato que come, por isso não merece uma pessoa maravilhosa feito a filha de Griselda.

Publicidade

Rafael acusa Antenor de roubo

Ao sair em disparada com o carro de Juan, Antenor sofre um grave acidente. Amália entra em contato com sua mãe para falar sobre o acontecido. Vendo o desespero de Griselda, Renê se oferece para ir com ela ao local.

Preocupada com o rapaz, Patricia também vai ao encontro dele, querendo notícias. Para não sair prejudicado na história, Rafael inventa para Amália que Antenor pegou o carro de seu patrão sem autorização. O gerente não sabe como fará para contar isso ao chefe, pois ele irá demiti-lo da mesma maneira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.