in

Xand Avião é acusado de mentir sobre ter contraído o coronavírus para ganhar seguidores

Reprodução/Instagram/Xand Avião

Xand Avião e a esposa Isabele Timóteo estão curados do coronavírus. O anúncio foi feito pelas redes sociais, e deu início a uma grande polêmica, tendo a vista a rapidez com que o casal se livrou da Covid-19. Desde então, algumas teorias começaram a ser formadas, e o cantor passou a receber uma série de ataques.

Publicidade

Xand Avião é acusado de mentir sobre coronavírus

Intrigados com a rapidez pela qual o casal se curou da doença, alguns internautas passaram a sustentar a tese de que Xand Avião havia mentido sobre a contaminação pelo coronavírus para ganhar visibilidade e consequentemente aumentar o número de seguidores em suas redes sociais.

A teoria repercutiu com grande força, e fez com que o músico se pronunciasse publicamente sobre o caso. Em conversa com os internautas pelas redes sociais, Xand Avião reitera o contágio que ele e a esposa sofreram, e argumenta que cada pessoa reage de uma maneira ao coronavírus, de acordo com as particularidades de cada organismo.

Publicidade

“Primeiro, eu não minto para ganhar seguidor. A gente, sim, pegou coronavírus. Tanto eu quanto a Isabele. Como a gente estava perguntando para o meu médico ontem, acho que cada pessoa reage de forma diferente porque cada pessoa tem um organismo diferente. Ninguém tem o organismo igual”, declarou o cantor.

Publicidade

Alta médica do coronavírus

De acordo com Xand Avião, a alta foi dada por um médico particular da família. Após ouvir o relato do casal de que os sintomas haviam cessado, o profissional da saúde disse que não haveria necessidade de procurarem um hospital para que novos exames fossem feitos. O cantor agradece pelo fato de ele e Isabele terem sofrido a forma mais branda da Covid-19, com sintomas menos intensos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com