in

Resumo Amor Sem Igual (31/03): Poderosa faz acordo com Leandro

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta terça-feira (31), Poderosa propõe um acordo com Leandro.

Publicidade

No mesmo capítulo, completamente decepcionado com a postagem de sua filha, Oxente decide dar uma lição nela, que fica na mira da cinta do comerciante, porém, Zenaide interfere, pedindo que ele não faça isso com sua herdeira.

Nervoso, Oxente vai parar na casa de Miguel, relatando o que sua filha fez. Bernardo questiona para saber se seu patrão irá pagar o valor pedido por Fonseca. Leandro vai atrás de Poderosa, revelando que foi colocado para fora de seu trabalho.

Publicidade

Poderosa quer saber o motivo de tentarem lhe matar

Se aproveitando do momento, Poderosa tenta fazer um acordo com Leandro. A prostituta quer que ele lhe diga o motivo de Tobias está querendo lhe matar, pois ela nunca conseguiu entender o que ele tem contra ela.

Publicidade

Em troca, Poderosa promete que pode ajudá-lo a sair da encrenca que se meteu. No dia seguinte, Maria Antônia surpreende toda sua família, aparecendo no café da manhã, informando que vai embora de uma vez, não querendo atrapalhar a vida de ninguém.

Publicidade

Miguel ajuda Maria Antônia, em Amor Sem Igual

Oxente se revolta coma decisão de sua herdeira, afirmando que ela não sairá de casa sem sua autorização, porém, ele vê uma mulher determinada em sua frente, pois a blogueira o ameaça. Posteriormente, Maria Antônia bate na porta de Miguel, pedindo para que ele lhe ajude.

Com pena de Maria Antônia, Miguel não pensa duas vezes, mas não entende nada do que está acontecendo. Poderosa entra em contato com Leandro, pedindo que ele lhe encontre quanto antes.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.