in

Resumo Caminhos do Coração (31/03): Ísis é tranformada em vampira por Taveira

RecordTV

Em Caminhos do Coração, no capítulo de terça-feira, 31 de março, na RecordTV, Taveira consegue transformar Ísis em vampira.

Publicidade

Ainda no capítulo, a Liga do Bem consegue retornar para a ilha dos mutantes. Iara golpeia Dino. Em seguida, Cris o atinge com seu raio. Ao ver o dinossauro entrando no laboratório, Júlia esconde sua arma.

Draco e Telê ameaçam a vida de Teófilo, Ágata e Aquiles, que ficam apavorados com a possibilidade de serem mortos pelos dois. Não querendo que eles tenham medo, Draco e Telê propõe uma aliança com os mutantes.

Publicidade

Fernando e Juanita partem para cima de Tati, em Caminhos do Coração

Chorando, Tati provoca uma forte ventania, fazendo com que todos fiquem assustados, temendo por suas vidas. Fernando e Juanita tentam atacar a garota, que consegue se livrar deles levitando. Vendo que Célia aceitou o convite para morar em Paris, Batista tenta entrar na mente dela para que ela desista.

Publicidade

Após levar uma mordida de Taveira, Ísis, completamente apavorada, fica morrendo de medo, temendo que o pior aconteça. Momentos depois, Taveira assiste a mutante se transformar, ficando encantado por ela, querendo beijá-la.

Publicidade

Ísis rejeita Taveira

Ísis, no entanto, dá um fora no delegado. Demétrio é atingido pelo poder do Homem-Gelo. No depósito, Maria se prepara para enfrentar os mutantes do mal. Júlia tenta acertar Velociraptor, mas ele acaba sendo mais rápido que ela.

Fúria quer dar uma mordida em Vlado, que consegue se esquivar, tentando revidar o troco. Draco e Telê pressionam a família de Ágata, querendo que eles decidam do lado de quem irá lutar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.