in

Irmã de Angélica, com coronavírus, assusta fãs ao atualizar estado de saúde: ‘muitas dores’

Gente - iG

Márcia Marbá, irmã da apresentadora global Angélica, testou positivo para o novo coronavírus. Um momento delicado é vivido na família da comunicadora, que precisou afastar fisicamente de Márcia, para evitar o contágio.

Publicidade

Neste domingo (29), a irmã da comunicadora utilizou seu perfil oficial do Instagram para informar aos seguidores atualizações sobre seu quadro de saúde.

Publicidade

Podendo ser intitulada como uma verdadeira guerreira neste momento, batalhando contra a Covid-19, ela relatou o que tem vivido e acabou assustando os seguidores.

Publicidade

Publicidade

Por meio dos stories, começou agradecendo às centenas de mensagens que vem recebendo de carinho e de apoio. Revelou que viveu dias tenebrosos: “Dias de muitas dores, desespero, falta de ar e muita angústia”, confessou Márcia.

Mesmo tendo presenciado fortes sintomas, se manteve firme e forte, e agora, aparenta melhoras: “Hoje respiro melhor, graças a Deus! A recuperação é muito lenta… mas sinto que estou melhor e vou sair dessa” disse, aliviada.

Embora Márcia tenha apresentado melhoras em seu quadro de saúde, o público não deixa de preocupar com a irmã da apresentadora, que parece ser muito querida por amigos e familiares. Seus seguidores oram para que, o mais cedo possível, sua saúde seja recuperada e nada de mais grave aconteça.

No seu pronunciamento, a irmã de Angélica teceu críticas à aqueles que não tratam a doença com a devida importância: “Não é uma gripe, gripezinha ou resfriado. Não tive nem nariz escorrendo. O que eu tive foi muito sério mesmo. Atacou o fígado, pulmão, intestino e rins”. Finalizou fazendo um apelo para que, neste momento, todos permaneçam em casa, com a finalidade de evitar uma disseminação de maior proporção do coronavírus.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.