in

Neymar muda voto no BBB20 e torce por Manu Gavassi: ‘chegou mensagem dela né?’

Terra

Neymar está sendo bastante criticado nas redes sociais depois de declarar que está torcendo para que Manu Gavassi e Felipe Prior cheguem à final do BBB20. O craque deu a declaração horas depois de ter dito que torcia por Prior e todos entenderem que ele estaria contra Manu.

Publicidade

Manu é amiga de Bruna Marquezine, que torce contra Prior. Diante de tudo isso, o paredão da semana no BBB20 foi visto como um duelo entre Neymar e sua ex-namorada. Neymar e Bruna estão solteiros desde 2018, quando colocaram um final no namoro marcado por idas e vindas.

Ex-jogador do Flamengo brinca com Neymar

Após Neymar postar que estava torcendo para uma final entre Manu e Prior, muitas pessoas o criticaram. A cantora passou a ser mal vista pelos boleiros após dizer que não gostava de futebol, em tuíte de 2010. Gabigol, por exemplo, está torcendo contra ela.

Publicidade

Publicidade

Reinier Jesus, ex-Flamengo e que foi vendido para o Real Madrid em janeiro, comentou com tom de humor. “Coe Nee, chegou mensagem dela né?”, brincou o jogador. Outros foram mais diretos e disseram que ele mudou de opinião após receber mensagem de Bruna Marquezine.

Publicidade

Prior ou Manu devem deixar o BBB20

Mari Gonzalez está apagada no paredão triplo e isso é ótimo para ela. Tudo indica que Felipe Prior ou Manu Gavassi serão eliminados nesta semana. O desejo de Neymar, de ter os dois na final do BBB20, não deve se tornar realidade e um dos dois receberá a informação de que estão eliminados.

O anúncio oficial será feito por Tiago Leifert na noite desta terça-feira. O paredão do BBB20 tem movimentado as redes sociais. A maioria dos assuntos mais comentados de hoje do Twitter tem a ver com o reality show exibido pela Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!