in

Enquete UOL BBB20: Manu e Prior polarizam disputa e definição será voto a voto

Enquete BBB

O paredão do BBB20 nesta semana promete ser um dos mais acirrados na atual edição do reality show. Além disso, a votação está movimentando uma grande torcida nas redes sociais depois das declarações de Neymar, que afirmou que estava torcendo por Felipe Prior e, na sequência, disse torcer por uma final entre Prior e Manu Gavassi.

Publicidade

Enquete UOL aponta quem deve ser eliminado

No início da noite desta segunda-feira (30), a enquete UOL BBB20 registrava quase 750 mil votos em menos de 24 horas no ar. Mari Gonzalez tem apenas 5,97% dos votos e, a considerar a enquete, está praticamente livre da eliminação. A disputa está acirrada enter Manu e Prior.

Amiga de Bruna Marquezine, Manu chega ao primeiro paredão e corre grande risco de ser eliminada. Ela tem 50,25% dos votos, de acordo com a enquete UOL. Prior é o segundo colocado, com 43,78%. Esta votação não interfere no resultado oficial do reality show exibido pela Globo.

Publicidade

Paredão do BBB20 tem disputa acirrada

A votação oficial segue no Gshow e vai até minutos antes do anúncio oficial ser feito. Ao que tudo indica, a disputa será voto a voto. Embora Prior tenha vantagem neste momento, ela já foi maior e tem caído. Para os torcedores dos dois participantes, a decisão será uma surpresa.

Publicidade

Se Manu for eliminada neste paredão, Bruna Marquezine ficaria triste. Se Prior sair, Neymar é quem deve ficar triste. O jogador, aliás, declarou que torce para os dois participantes cheguem à final. Diante de toda a repercussão, quem ganha com isso é a Rede Globo. O BBB20 tem alcançado audiência positiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!