in

BBB20: Neymar volta atrás e também torce por Manu Gavassi: ‘pipoqueiro’

Instagram Neymar

O BBB20 está pegando fogo e a prova disso é que Neymar e Bruna Marquezine viraram os assuntos mais comentados no Twitter, nesta segunda-feira (30), após se manifestarem sobre o reality show exibido pela Rede Globo. No início da noite, os assuntos Fica Manu, Team Prior, Neymar e Marquezine estavam entre os assuntos mais comentados.

Publicidade

Neymar torce por Prior e Manu Gavassi

O craque da seleção brasileira e do PSG havia postado mais cedo que torcia para que Felipe Prior ficasse no reality show. Durante a tarde desta segunda-feira, Neymar usou a rede social para anunciar que torce também por Manu Gavassi. O jogador de futebol esclareceu o motivo da manifestação.

“Fica prior e fica Manu … depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no Parquinho”, comentou o jogador. Manu Gavassi é a participante preferida de Bruna Marquezine, ex de Neymar. As duas são amigas e trabalharam juntas na Globo.

Publicidade

Neymar é chamado de pipoqueiro

Após manifestar que também estava torcendo por Manu, o jogador foi criticado nas redes sociais. “Pipoqueiro até aqui, mané, ah não”, postou uma internauta. Alguns seguidores ainda brincaram dizendo que é por isso que o Brasil não ganha uma Copa do Mundo.

Publicidade

Neymar foi titular da seleção brasileira nas duas últimas Copas do Mundo, mas o Brasil não chegou sequer à final. Em 2014, a seleção foi eliminada nas semifinais, sem Neymar em campo, ao ser goleada pela Alemanha. Em 2018, caiu nas quartas de final diante da Bélgica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!