in

BBB20: Neymar declara torcida para Prior no paredão contra Manu e acaba atacado

Revista Quem

Neymar está no Brasil, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, e de sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, acompanha todos os dias o reality show Big Brother Brasil 20. O craque do futebol já postou diversas mensagens sobre o programa exibido pela Globo.

Publicidade

Nesta semana, mais um participante será eliminado do BBB20. Estão no paredão Felipe Prior, Mari Gonzalez e Manu Gavassi. Prior e Manu dominam as atenções neste momento, especialmente depois que Neymar deixou claro que torce para Prior ficar e agitou a torcida dos brothers nas redes sociais.

Neymar é atacado após apoiar Prior

Neymar postou no Twitter que Felipe Prior deve continuar no reality show. Rapidamente isso tornou-se assunto porque Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, é amiga e torce por Manu Gavassi. A disputa está entre os dois e um deles deve ser eliminado na terça-feira (31).

Publicidade

Após dizer que torce por Prior para colocar fogo no parquinho, Neymar foi atacado por muitos internautas. “Agora entendi porque a Bruna Marquezine te deixou”, comentou um internauta. “Comentar o BBB vamos, mas pagar os impostos sonegados pra ajudar o SUS que é bom nada né”, acusou outra internauta.

Publicidade

“No lugar de ficar defendendo um escro**, vai doar dinheiro para a campanha do coronavírus”, criticou outra seguidora. Neymar ainda não doou oficialmente para as campanhas contra o coronavírus. O jogador postou um vídeo em suas redes sociais aplaudindo os profissionais de saúde. “Neymar, tu já pagou os impostos que estava devendo?”, questionou mais uma pessoa no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!