in

Fina Estampa: Antenor age para não ser desmascarado

Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, na tela da Globo, Antenor (Caio Castro) muda seus planos para não ser desmascarado.

Publicidade

Decidindo contratar os serviços de Mirna (Ângela Vieira) para poder enganar a família de Patrícia (Adriana Birolli), fazendo com que a atriz se passe por sua mãe, Antenor (Caio Castro) decide seguir firme com o plano, indo até à casa dela para fechar o acordo.

Desesperado, Antenor chega à casa de Mirna com uma novidade. Em seguida, Antenor pede que Mirna o ajude, pois não quer ser descoberto pela mãe de sua namorada. Após receber o telefone de sua tia, que está morando fora do país, Tereza Cristina teme que Íris (Eva Wilma) volte para o Brasil e acabe com sua paz.

Publicidade

Tereza Cristina pretende impedir que sua tia volte para o Brasil, em Fina Estampa

A milionária irá tentar impedir de todas as formas essa volta. Enquanto isso, depois que Griselda (Lilia Cabral) socorre seu restaurante, Renê (Dalton Vigh) decide mandar flores para agradecer o gesto de carinho.

Publicidade

Griselda fica espantada ao receber um buquê de flores, mas ao olhar no cartão e descobrir quem lhe enviou, morre de vergonha. Guaracy (Paulo Rocha), ao ver as flores que Griselda recebeu, fica enciumado, estranhando a forma com que Griselda se comporta diante do presente.

Publicidade

Guaracy percebe que passou dos limites, em Fina Estampa

Guaracy não consegue esconder o ciúme que sente de Griselda, passando dos limites, porém, Griselda o repreende, fazendo-o perceber que exagerou, tentando fazer com que Griselda não fique com raiva dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.