in

Resumo O Rico e Lázaro (31/03): Shag-Shag revela que Labash é filho de Rebeca e Hurzabum

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 31 de março, Shag-Shag revela que Rebeca e Hurzabum são pais de Labash.

Publicidade

Ainda no capítulo, Nitócris chama os guardas, pedindo que eles deem um jeito de se livrar dos corpos do soldado e da sacerdotisa. Larsa é levado preso. Labash-Marduk foge do palácio para não ser capturado.

Lior e Benjamin não conseguem entender o motivo dos soldados estarem atrás de Rabe-Sáris. Depois de ter seu nome mudando, Asher é levado para outro local. Nitócris é comunicada sobre o retorno de seu filho.

Publicidade

Lia fica sabendo da fuga de Labash

Shag-Shag tenta se aproximar mais de seu neto. Enquanto isso, Hurzabum fica chocado ao se deparar com o corpo da sacerdotisa. Lia descobre que Labash conseguiu fugir. Namnu pede notícias para Rabe-Sáris.

Publicidade

Os soldados não conseguem encontrar Rabe-Sáris. Zadoque, Ravina e Fassur são comunicados da morte dos reis. Absalom comunica Dana que denunciou Larsa para os soldados. Shag-Shag se abre com Aspenaz, revelando que Labash é filho de Rebeca e Hurzabum.

Publicidade

Shag-Shag resolve levar seu neto para conhecer os pais

Dana resolve contar tudo que aconteceu. Joana afirma que Nitócris dará a liberdade de Asher, mostrando estar muito feliz por causa disso. Aspenaz deixa Lia tranquilizada, alegando que nada de ruim acontecerá.

Shag-Shag leva Labash-Marduk para se encontrar com Rebeca e Hurzabum. Assim que retorna ao palácio, Belsazar surpreende todos, sentando no trono que pertence a Nabonido. O folhetim está sendo exibido nas noites da emissora, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.