in

Fábio Júnior recebe alta hospitalar após internação e teste negativo para coronavírus

Globo/Reprodução

Fábio Júnior vinha preocupando o público no decorrer dos últimos dias, desde que se tornou pública a informação de sua internação no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O cantor visitou a unidade de saúde após passar mal dentro de sua casa, e desde o penúltimo domingo (22) vinha recebendo cuidados médicos. Após uma longa novela, o último capítulo da trama envolvendo a saúde da estrela da música brasileira chegou ao fim.

Publicidade

Fábio Júnior recebe alta

De acordo com as informações apuradas pelo jornalista Leo Dias, colunista do portal UOL, Fábio Júnior recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (30), após estar internado por uma semana. O fato se tornou público a partir de uma nota emitida pela assessoria de imprensa do músico.

Enquanto esteve internado no hospital Albert Einstein, Fábio Júnior foi submetido a uma bateria completa de exames. Este foi um dos fatores que levaram os médicos a mantê-lo em internação. Com isso, o cantor passou um check-up corporal completo, a fim de verificar como anda a sua saúde.

Publicidade

Coronavírus é descartado

Quando se tornou pública a notícia da internação de Fábio Júnior, muitas pessoas começaram a especular que o cantor pudesse estar com suspeitas do novo coronavírus. Após testes, a hipótese foi totalmente descartada, para alívio dos seus fãs.

Publicidade

Entretanto, a contaminação pelo agente infeccioso continuou despertando preocupação em seus médicos. Por causa da idade e de um histórico com problemas cardíacos, os profissionais da saúde optaram mais conveniente manter o artista internado no Albert Einstein até que todos os exames fossem realizados, por estar na faixa-etária considerada de risco para a Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com