in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (31/03): Geraldo tenta sujar imagem de Vicente

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo desta terça-feira, 31 de março, Geraldo tenta queimar o filme de Vicente.

Publicidade

Ainda no capítulo, Frederico encontra a falsa peça piloto no armário de Safira, mas nem desconfia que foi colocada lá por Tomás. A mãe de Omar chega no haras para visitar seu filho, atendendo um pedido de Nair.

Depois de ser mandada embora por Otávio, Safira tenta abrir os olhos do empresário, pedindo para ele tomar muito cuidado com Tomás, pois ele não vale nada, fazendo o que for possível para chegar aonde almeja.

Publicidade

Meire se disfarça de Flora, em Cúmplices de Um Resgate

A assistente social chega para buscar as crianças, Meire, que fez a denúncia, fica com dó, resolvendo mentir para proteger os meninos, afirmando que é Flora, tia deles. Otávio discute com Rebeca por ter omitido a verdade sobre Safira.

Publicidade

Meire diz que pensou muito nos meninos, ficando com pena deles, pois não quer que eles sejam separados por seus pais. Posteriormente, Safira chega em casa completamente bêbada. Laura revela para Sandro que já sabe toda a verdade.

Publicidade

Geraldo suspeita de Vicente

O capataz responde que é capaz de fazer qualquer coisa por ela, mas que não lhe deixe na mão, pois ele precisa dos beijos dela. Rebeca descobre que Otávio foi almoçar com Regina, ficando com ciúme, pois não queria que ele ficasse sozinho com outra.

Geraldo conversa com Arthur, afirmando que Vicente pode estar envolvido com pirataria de CD. Sandro permite que Manuela ande pela mansão. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.