in

Resumo As Aventuras de Poliana (31/03): Eric revela motivo de ter deixado Poliana

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira, 31 de março, Eric revela a verdade de ter se fastado de Poliana.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mirela conta para Vini que está saindo com Leandro, não podendo mais ficar de conversinha com ele. Luca arma um plano para conseguir se vingar de Mirela. Ruth proíbe Pendleton de ser um investidor da Ruth Goulart.

Gleyce convida Waldineusa para participar de uma das reuniões do CLP. João acusa Eric e Hugo de serem os responsáveis pelo canal. Sophie vai atrás de Ester, tentando conversar com ela. Pendleton convida Sérgio para trabalhar com ele na empresa que está montando.

Publicidade

Dinheiro do CLP some, em As Aventuras de Poliana

Devido à situação financeira que sua família vem enfrentando, Lindomar vai ao colégio, na intenção de conseguir seu emprego de volta. Gleyce e Verônica realizam a reunião, mas percebem que o dinheiro que arrecadaram sumiu.

Publicidade

Ambas acham muito estranho, pois não conseguem acreditar que o dinheiro tenha sumido justo no dia que Waldineusa participou da reunião. Branca chama Violeta para ter uma conversa, mas ela coloca para gravar, pois tem a intenção de provocar a avó de Mirela.

Publicidade

Eric desabafa com Kessya

Eric se abre com Kessya, revelando que o pai de Poliana conversou com ele, pedindo que ele se afastasse de Poliana, por isso ele teve que dar um fora nela, mesmo que não fosse sua vontade. Nadine se empenha para decodificar a tecnologia usada por Pendleton. Depois de muito tentar, Nadine finalmente consegue o que queria, ficando muito contente com o processo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.