in

Anitta surge em tom de melancolia e confessa profunda tristeza aos fãs: ‘chorei baldes’

Globo/Reprodução

Anitta está comemorando nesta segunda-feira (30) os seus 27 anos de vida. Apesar da pouca idade, somam-se em sua carreira um estrondoso sucesso no universo musical. Apesar de ter muitos motivos para celebrar, a cantora está muito triste, tendo em vista a quarentena forçada por conta do novo coronavírus, impedindo-a de organizar uma grande festa da maneira como gostaria.

Publicidade

Anitta lamenta quarentena pelo coronavírus

Pelas redes sociais da cantora, inúmeras mensagens de felicitações e parabenizações estão sendo deixadas pelos seus fãs e amigos famosos. Apesar disso, Anitta não escondeu a melancolia que guarda consigo, confessando não ter motivos para sorrir, apesar da data tão especial. Ainda em diálogo com os seus seguidores, confessou inclusive ter caído no choro diante da situação.

“Não vejo muito motivo para celebrar e para comemorar nesse momento. No mundo inteiro, nesse momento uó. Já chorei baldes. Infelizmente não é um aniversário que eu gostaria de estar passando, mas também é um momento que ninguém no mundo gostaria de estar passando”, lamentou Anitta, fazendo referência ao isolamento social decorrente do novo coronavírus.

Publicidade

Esperanças para o futuro

Embora o momento seja de tristeza generalizada, por conta de todos os transtornos que a pandemia global vem causando, Anitta não deixou de se mostrar esperançosa com relação ao futuro. A cantora acredita que em breve todo este cenário chegará ao fim, permitindo para as pessoas a celebração da vida em alto nível.

Publicidade

Ao longo do dia, inúmeras mensagens de felicitações continuam chegando para Anitta, mostrando todo o carinho que o público guarda pela artista. Ela segue reclusa em sua casa, tomando os cuidados necessários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com