in

Luto: morre mãe do sambista Arlindo Cruz, aos 90 anos de idade

O público do samba começa essa semana com uma notícia de entristecer seus corações. Aracy da Cruz, mãe do ícone sambista Arlindo Cruz, morre nesta segunda-feira (30) aos 90 anos. A informação foi divulgada por Arlindinho, filho do cantor, por meio do Instagram.

Publicidade

Arlindinho, aproveitou a oportunidade para homenagear a avó. Em seu perfil oficial do Instagram, postou uma fotografia que contém o pai com seu neto no colo, e ao lado, a dona Aracy da Cruz.

View this post on Instagram

Que Oxalá receba minha rainha. Chegou o dia da senhora descansar. Chegou o dia de reencontrar o meu avô Arlindão. Vó Aracy Marques da Cruz descanse em paz.??????

A post shared by Arlindinho Cruz (@arlindinhooficial) on

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Na legenda, discorreu: “Que Oxalá recebe minha rainha. Chegou o dia da senhora descansar. Chegou o dia de reencontrar o meu avô Arlindão. Vó Aracy Marques da Cruz descanse em paz”, fazendo menção a Oxalá, líder espiritual da religião candomblé, deseja um bom descanso a avó.

Dona Aracy faleceu aos 90 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada, e mais informações devem ser repassadas em breve, como, por exemplo, o velório e o enterro da mãe de Arlindo.

Por meio dos comentários no Instagram, fãs e amigos prestam suas singelas condolências à família, além de homenagens.

Arlindo Cruz se recupera de um AVC sofrido

Vale lembrar que há alguns anos, o sambista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Embora já tenha se passado muito tempo, a recuperação do músico se dá até nos dias de hoje.

O filho constantemente publicava vídeos com os avanços do pai, entusiasmando os seguidores, que é marcado por uma energia e alegria peculiar, que é sempre transmitida por pessoas à sua volta. A notícia, sem dúvida, deixará o ícone do samba muito abalado. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.