in

Resumo Meu Coração é Teu (31/03): Isabela tenta entrar na mente de Fernando, manipulando-o

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, na tela do SBT, nesta terça-feira, 31 de março, Isabela tenta manipular Fernando.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lênin faz uma música. Yolanda pede ajuda para Fernando, no intuito de que ele localize Isabela. Usando de suas influências, ele consegue localizar Isabela, mas Henrique escapa sem ser preso.

Isabela se nega retornar ao hospital para fazer um checkup completo, surpreendendo Fernando, afirmando que tem algo importante para conversar com ele. Ângelo aceita proposta feita por Érica, ficando animado para colaborar como voluntário.

Publicidade

Ana ajuda Johnny, em Meu Coração é Teu

A professora de Fanny se zanga com ela, pois as notas da jovem estão muito baixas. Ana dá uma sugestão para Johnny, que quer pedir Jennifer em casamento de uma maneira surpreendente. Isabela revela para Fernando que ele está correndo um grave risco, pois Henrique está querendo matá-lo.

Publicidade

Soledade diz para sua filha começar a aproveitar o momento, pois logo deixará de ser uma simples dançarina da Chicago. Preocupado com a segurança de sua filha, Fernando resolve contratar alguns seguranças para poder protegê-la.

Publicidade

Dorival tenta formar aliança com Diana, em Meu Coração é Teu

Para não ser desmascarada, Isabela pede para Henrique se proteger, afirmando que Henrique é capaz de fazer qualquer coisa para machucá-lo, até mesmo inventar as piores mentiras, mas implora para que ele jamais acredite no rapaz. Dorival faz acordo com Diana.

O dono da Chicago diz que trocará o vídeo que Ana tem, pois sabe onde ela escondeu, por sua vida. Diana fica paralisada, não dizendo nada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.