in

Resumo Cabocla (Viva) 31/03: Chico e Ritinha criam plano para conseguir se casar

Canal Viva

Em Cabocla, no capítulo de terça-feira, 31 de março, na tela do canal Viva, Chico e Ritinha armam para conseguir casar de graça.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ritinha acusa Chico de ter lhe agarrado e tentado beijá-la, mas Emerenciana exige que sua funcionária conte a verdade, pois não vai admitir que mintam para ela. Nastácio resolve desistir de Ritinha, mas Zaqueu não quer abrir mão da jovem.

Chico diz que é inocente, mas Boanerges leva o funcionário para a delegacia, obrigando-o a se casar com sua funcionária, pois ninguém irá atentar contra a honra dele, pelo menos não na sua frente. Posteriormente, Nastácio e Zaqueu ficam surpresos ao saber que Chico vai casar com Ritinha.

Publicidade

Todos se assustam ao saber do casamento de Chico e Ritinha

Mariquinha acredita que Tobias não esteja ligando para o filho, resolvendo ir embora para outro lugar. Na casa de Bina, todos ficam chocados ao saber que Ritinha e Chico se casaram. Justino sugere que Neco coloque Macário como deputado.

Publicidade

Neco desembarca na cidade muito triste, fazendo Boanerges acreditar que ele não tenha tido a chance conversar com o governador. Chico e Ritinha  começa a pensar no que farão mais para frente. Zuca acha engraçado ao saber que os dois armaram para conseguir se casar na delegacia, não tendo despesa nenhuma com a união.

Publicidade

Justino faz chantagem emocional com Neco, em Cabocla

Acreditando que precisa de alguém honesto, Neco pensa no nome de Boanerges, mas Justino dispensa a ideia do filho, afirmando que morre de desgosto se ele se unir com seu inimigo, pois não suportará a traição dele. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.