in

Larissa Manoela surge ‘como veio ao mundo’ em seu Instagram e fãs se derretem com a beleza

IstoÉ

Larissa Manoela também anda preocupada com os eventos recentes decorrentes do novo coronavírus, e não pensa em sair de casa enquanto a quarentena ainda estiver imposta para a população. Enquanto isso, para matar o tédio, a jovem atriz de 19 anos vem mantendo interação constante com os seus milhões de seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Larissa Manoela surpreende os fãs do Instagram

Em uma das últimas postagens, Larissa Manoela compartilhou com os seus fãs uma rara foto, na qual surge com a cara totalmente limpa, literalmente “como veio ao mundo”. Na legenda, a musa salientou que em outras épocas dificilmente postaria uma foto daquela maneira, sem maquiagem e com os olhos repletos de olheiras. Apesar disso, é a maneira como ela mais gosta de se enxergar, conforme relatou em seu empoderado discurso de auto aceitação, servindo de influências para outras jovens.

“Domingando por aqui. Resolvi registrar com essa foto. Talvez em outro momento eu nem postaria. Cara lavada, olheiras, sobrancelha crescida, testa grande e minhas poucas sardinhas. Me gosto assim, natural!”, confessou Larissa Manoela, ganhando uma série de elogios por conta de sua beleza natural.

Publicidade

View this post on Instagram

Domingando por aqui. Resolvi registrar com essa foto. Talvez em outro momento eu nem postaria. Cara lavada, olheiras, sobrancelha crescida, testa grande e minhas poucas sardinhas. Me gosto assim, natural! Nessa quarentena é assim que tenho passado a maior parte do tempo. Me olho no espelho e vejo tudo respirando, tomando seu tempo e se adaptando a esse novo momento. Olho através da janela e vejo o meio ambiente da mesma forma. Você já parou pra pensar que ele tá nos agradecendo por essa parada obrigatória?? Os rios e lagos cristalinos, o ar sem tanta poluição, isso é pura gratidão! Que possamos tirar desse momento de compaixão com o próximo e com o meio ambiente algo muito positivo e que levaremos pra vida. Quero desafiar vocês a postarem uma foto ao natural com uma reflexão própria de tudo isso que vocês tem observado positivamente dessa quarentena. Vamos comigo nessa?? @maisa @dedesecco @luisasonza ❤️

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Publicidade

Larissa Manoela fala sobre o lado bom da quarentena

Publicidade

Apesar do isolamento por conta da quarentena ter os seus momentos de dificuldade, Larissa Manoela comentou com os seus seguidores que foi graças a este momento que ela foi capaz de observar determinadas coisas que até então passavam despercebidas diante de seus olhares, sobretudo a maneira como se enxergava.

Além disso, a jovem se mostrou grata pela maneira como a natureza está sendo agraciada com este momento. Com a interferência humana drasticamente reduzida, o ar começa a ficar mais saudável, e as águas dos rios e lagos mais cristalinas.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com