in

Gusttavo Lima alerta Leonardo sobre risco de morte e faz apelo ao sertanejo: ‘para com isso’

POPline / Bol - Uol

Não podendo haver shows pelo Brasil, devido ao isolamento social adotado pelo país em função da prevenção do novo coronavírus, Gusttavo Lima inovou e deu um “show caseiro” diretamente de sua fazenda, transmitido ao vivo pelo Instagram. A transmissão foi um sucesso, batendo recordes no formato da rede social.

Publicidade

Em um certo momento da apresentação ao vivo, o Embaixador parou de cantar para fazer um apelo a Leonardo, um grande amigo de profissão e pessoal. Pediu para que o cantor parasse com a bebida, porque caso continue, correrá um sério risco de vida.

Publicidade

Publicidade

Gusttavo Lima, com seu jeito peculiar, não se absteve e demonstrou sua preocupação por Leonardo, meio às centenas de milhares de pessoas que acompanhavam a live. “Leonardo, você se cuida aí, se não é sete palmos de terra na cara viu. Para de beber, hein”, disse o Embaixador, mostrando se importar com a saúde do amigo.

Publicidade

Vale lembrar que os dois possuem um vínculo de amizade muito forte. Quando juntos, se divertem e trocam brincadeiras, demonstrando ter uma alta intimidade pessoal.

Leonardo faz participação no Domingão do Faustão e chama a atenção

Há duas semanas atrás, o sertanejo se apresentou pela 70ª vez na atração de domingo a noite da Rede Globo. Ao cantar suas músicas, um detalhe chamou muito a atenção do público, sua voz falha e seu rosto vermelho.

Nas redes sociais o assunto viralizou, e o principal motivo apontado pelo público para que Leonardo estivesse assim, foi justamente a ingestão demasiada de bebidas alcoólicas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.