in

Resumo O Clone (Viva) 31/03: Jade é forçada a dançar para Maysa

Canal Viva

No capítulo de O Clone, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 31 de março, Jade é obrigada a fazer uma dançar para Maysa.

Publicidade

Ainda no capítulo, por ordem de Said, todos os telefones da casa estão bloqueados, impedindo Jade de falar com qualquer pessoa de fora. A muçulmana também descobre que ele deu ordens para que lhe proibissem de sair.

Yvete comete uma loucura, comprando um carro novo. Enquanto Edna se enrola com os vários arquivos que tem guardado, Alicinha consegue achar a data do exame no computador, mostrando que a tecnologia é mais eficaz que o papel.

Publicidade

Maysa briga com Mel por causa de Xande

Maysa não gosta de ver sua filha ensinando Xande, afirmando que ela está perdendo seu tempo ao querer ensinar o rapaz, pois ele já mostrou que não tem talento para os estudos. Escobar sai com Alicinha da clínica, mas Clarice pega-os em flagrante.

Publicidade

Maysa vai jantar na casa de Said, que obriga sua mulher a dançar para a convidada. Lobato pede que Yvete vá ao escritório para levar a documentação do carro, assim ele poderá ajeitar os trâmites mais rápido, não precisando esperar um tempão.

Publicidade

Edna se irrita com Alicinha, em O Clone

Não sabendo o que ele quis dizer, Yvete leva uma ave para o escritório. Indignada com sua mãe, Mel arruma suas coisas, indo para casa de Telminha. Leônidas avisa Lucas que resolveu passar as ações dele para seu nome.

Mohamed não quer que sua irmã faça ginástica com Miro, não o considerando digno de sua companhia. Edna fica nervosa ao ver Alicinha arrumando a mesa de Albieri. Léo avista seu padrinho dirigindo o carro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.