in

Resumo Brega e Chique (Viva) 31/03: Murício tenta impedir Silvana de casar

Canal Viva

Em Brega e Chique, no canal Viva, nesta terça-feira, 31 de março, Maurício tenta fazer Silvana desistir de casar.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao descobrir que João Antônio está prestes a se casar com outra pessoa, Ana Cláudia tem reação contrária do que ele pensou que ela iria ter. Desolada, ela vai embora, não fazendo nada contra o rapaz.

Surpreso com a atitude de Ana Cláudia, João Antônio fica pensativo, acreditando que ela realmente esteja mudando, pois está mostrando ser uma mulher mais madura, diferente da que ele estava acostumado.

Publicidade

Silvana recusa pedido de Maurício

Maurício fica sabendo que Silvana irá se casar com João Antônio, entrando em desespero, indo atrás dela para tentar convencê-la a não ficar com o rapaz, mas ela se mostra irredutível, alegado que vai se unir com quem quiser.

Publicidade

Rosemere vai ao encontro de Rafaela, que lhe apresenta Ana Cláudia. Momentos depois, Rosemere começa a compartilhar com Rafaela como foi a noite dela, na boate, mostrando ser uma pessoa totalmente extrovertida.

Publicidade

Vânia e Teddy continuam com o jogo de sedução, mas não conseguem resistir um ao outro por muito tempo, beijando-se com muita intensidade, mostrando que a atração entre eles,está mais forte do que pensavam.

Balthazar procura Rosemere, mas leva fora
, em Brega e Chique

Posteriormente, Balthazar vai atrás de Rosemere, querendo que ela escute o que ele tem para lhe dizer, mas ela não quer saber de conversa com o rapaz, estando muito magoada com as atitudes que ele vem tomando.

Assim que tem a oportunidade de ficar sozinha com sua mãe, Ana Cláudia conta para ela tudo que aconteceu em seu encontro com João Antônio.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.