in

Bruna Marquezine anuncia doação de camisa de Neymar para ser usada como pano de chão

Lance! / GaúchaZH

Bruna Marquezine, ex-atriz da Globo, teve um relacionamento amoroso com o atual jogador do Paris San German, Neymar Jr., por um longo período. Marcados por uma relação muito conturbada, cheia de idas e vindas, o nome dos dois aparecem ligados constantemente, mesmo após anos de rompimento.

Publicidade

Fã de carteirinha do Big Brother Brasil, Bruna recorreu às suas redes sociais para se manifestar acerca do décimo paredão do reality, formado neste domingo (29).

Publicidade

Publicidade

Na ocasião, ela ofereceu uma camisa do seu ex-namorado como doação, a quem votasse para o Felipe Prior ser eliminado. O que chamou a atenção foi a utilização que ela deu a camisa: para se usar como pano de chão.

Publicidade

“Gente, vou doar uma Chanel e uma camisa do Neymar para vocês fazer de pano de chão se vocês votarem no Prior para sair. Vem ser um macho escroto aqui fora!”, disse a artista, fazendo uma campanha para que o arquiteto seja eliminado da atração, mostrando uma grande antipatia com o participante.

Marquezine responde seguidora sobre amizade de Manu no BBB20

Quem acompanha o reality da Rede Globo já deve ter percebido a forte amizade que Manu Gavassi fez na casa, com Rafa Kalimann. As duas parecem se dar muito bem, e curtem muito nas festas do programa.

Marquezine, grande amiga de Manu, foi questionada por uma seguidora sobre a possibilidade de ser marcado um ‘rolê’ ao final do confinamento das sisters. Na ocasião, a atriz respondeu que acha a Rafa maravilhosa, e adoraria aproveitar um sertanejo com as duas. Pelo visto, esse trio ainda vai dar o que falar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.