in

Resumo Ouro Verde (31/03): Otelo descobre que Filomena foi coagida por Arnado

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta terça-feira, 31 de março, Otelo descobre que Arnaldo foi atrás de Filomena, pressionando-a.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mônica fica passada com a atitude de seu filho, que está mentindo na cara dura, apenas para tentar escapar da prisão. Jorge vai atrás de Arnaldo, querendo que ele lhe dê uma ajuda, pois está precisando resolver alguns problemas.

O fazendeiro diz que não está confiando em Filomena, pois tem certeza que alguém esteve no escritório, mas ela não quer lhe dizer quem. Arnaldo diz que esse é um caso que precisará de muita força.

Publicidade

Arnaldo ameaça Filomena

Jorge pede que ele não poupe esforços, fazendo o que tiver que fazer para conseguir arrancar a informação dela. Conforme afirmando com o rapaz, Arnaldo vai atrás de Filomena, pressionando-a a dizer o que sabe.

Publicidade

Mesmo sob pressão, ela continua alegando que não esteve ninguém no local, mas assim que o homem sai, ela entra em contato com Otelo, relatando tudo que aconteceu. Bia e Antônio descobrem que Catarina e Davi são a mesma pessoa, ficando incrédulos.

Publicidade

Antônio fica chocado ao saber que o pai escondeu segredo de David, em Ouro Verde

Antônio acredita que seu pai já sabia de tudo, mas preferiu omitir, ficando quieto, não querendo que ninguém soubesse que estava acontecendo. Hadja, após notar que Henrique sumiu, entra em contato com Vera.

Ao saber que seu filho sumiu, Vera entra em desespero, tentando imaginar o que pode estar acontecendo com ele. Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.