in

Resumo Avenida Brasil (31/03): Carminha conta para Tufão que Nina é Rita

Globo

Na tela da Globo, no capítulo de Avenida Brasil, que irá ao nesta terça-feira, 31 de março, Carminha revela para Tufão que Nina e Rita são a mesma pessoa.

Publicidade

Ainda no capítulo, Débora leva um susto de Nilo e Tonelada. Lucinda entra em contato com Jorginho, informando-o sobre os planos de Max. Nilo consegue por as mãos nas fotos. Leleco não toma jeito, pois continua de casa com sua ex.

Darkson não se conforma ao ver Tessália chorando por causa do ex-marido. Assim que Adauto entra na cozinha, Janaína corre para avisar Leleco e Muricy. Jorginho tenta acalmar Débora, que está assustada com o atentado sofrido.

Publicidade

Valdo finge querer ajudar Nina

Mesmo triste por conta do ataque de Débora, Jorginho sofre pela perda das fotos de Nina. Não querendo deixar barato, Nina resolve ir ao barco para resgatar as fotos, tendo a companhia de Valdo e Betânia, que querem ajudá-la.

Publicidade

Para conseguir o dinheiro que precisa, Carminha discute com Max, que está regulando cada centavo para a amante. Silas pede para Cadinho não se preocupar quando sair com Olenka, pois ele bancará tudo.

Publicidade

Carminha recupera fotos

Verônica vai ao leilão de suas peças, dando um lance por elas. Assim que consegue colocar as mãos nas fotos que Nina resgata, Valdo foge. Tessália sai em defesa de Darkson. Roni não gosta de ver Suélen humilhar Leandro.

Carminha consegue encontrar o dinheiro que Max escondeu. Lucinda quebra o carro de Nilo. Carminha pegas as fotos que estão com Valdo. Nina não se conforma com o que está acontecendo, colocando a culpa em Jorginho por não ter conseguido acabar com sua rival. Carminha revela para Tufão que Nina e Rita são a mesma pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.