in

Lima Duarte sobre Regina Duarte e Bolsonaro: ‘Tomara que não venha um filho disso daí’

Portal do Holanda

O ator Lima Duarte comemorou 90 anos nesse fim de semana, e conferiu uma entrevista ao Extra. Lima contou que mesmo convivendo com Regina, quando trabalharam juntos, nunca conseguiu penetrar sua alma, deixando subentendido que nunca foram amigos.

Publicidade

Revelou que quando viu que ela começou a se encantar pelo presidente (antes mesmo dele se eleger), chegou à seguinte conclusão: “A Chapeuzinho Vermelho se encantou pelo Lobo Mau. A Regina parece a Chapeuzinho. Tomara que não venha um filho disso daí, já pensou que tragédia?”.

Regina abriu mão da carreira para ser a atual ministra da cultura de Bolsonaro. A atriz já cometeu algumas gafes e foi duramente criticada nos primeiros dois meses de cargo, inclusive por se opor a quarentena.

Publicidade

Ainda na entrevista, Lima falou o que pensa sobre Bolsonaro. Para ele, o presidente quer que os velhos morram, logo, diz que Jair quer que ele morra: “Ele quer que eu morra!’. É isso que ele está dizendo pra mim e para todos os velhos desse país, que velho não importa. Difícil, né?”.

Publicidade

Por fim, Lima também falou sobre como está lidando com o isolamento da quarentena. Para o ator, é normal, pois ele está acostumado a ficar sozinho e gosta da sensação de ficar com suas plantas e livros.

Publicidade

O ator integra o elenco da série Aruanas, do GloboPlay, que está em produção, mas precisou ter as gravações paralisadas por tempo indeterminado durante a pandemia de coronavírus.
A última novela que Lima Duarte integrou o elenco foi O Outro Lado do Paraíso, exibida até maio de 2018. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades