in

Resumo Malhação (31/03): Marquinhos se mostra possessivo com Nanda

Globo

Na Globo, em Malhação, no capítulo desta terça-feira, 31 de março, Marquinhos começa a ter comportamento possessivo com Nanda.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, cansado de problemas, Rui ameaçada ir embora do país para sempre, levando Nina com ele, afinal, ele tem a guarda definitiva da menina, podendo fazer o que bem-quiser com ela.

Marquinhos presenteia Nanda, que fica feliz ao ver que é um anel com a letra do nome dele, porém, Raíssa não está gostando nada dessa história, resolvendo conversar com sua amiga sobre a atitude do garoto.

Publicidade

Raíssa alerta Nanda sobre Marquinhos

Raíssa tenta fazer Nanda compreender que Marquinhos não está sendo amoroso com ela, sim possessivo, tratando-a como se fosse uma propriedade dele, que ele pode fazer o que quiser, quando der vontade.

Publicidade

Peixoto conversa com Helen, propondo um acordo vantajoso para os dois lados. Serginho, Max e Guga se preparam para o lançamento do negócio deles, acreditando que o empreendimento será um grande sucesso.

Publicidade

Marquinhos começa a querer escolher as amizades de Nanda, pedindo que ela pare de andar com Andressa. Arrependida por ter feito barbaridades com Andressa, Diana pede desculpas para a amiga, mostrando arrependimento.

Marco é rejeitado por Carla, em Malhação

Marco vai atrás de Carla, que pede para ele ficar longe dela, não tendo nada para tratar com gente corrupta como ele. Leila aproveita que está sendo babá de Nina, para tentar reconquistar o coração de Filipe. Marco tenta fazer Anjinha lhe ouvir, mas ela se recusa a conversar com ele, estando muito decepcionada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.