in

Resumo Novo Mundo (31/03): Joaquim é ajudado por Leopoldina

Globo

Em Novo Mundo, na Globo, no capítulo de terça (31), para limpar a barra de Joaquim, Leopoldina toma atitude surpreendente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Anna acredita ter reconhecido Joaquim, um dos atores acusados de roubo, porém, ele disfarça, não querendo que ela saiba que é ele mesmo, pois pode acabar ficando com raiva de sua pessoa.

Elvira acaba sendo capturada, tendo sua prisão decretada. Na cadeia, a atriz conhece Manoel. Thomas vai até Ana, querendo conversar com ela sobre seu irmão. Manoel esconde Elvira no porão do barco, mas ela fica desesperada.

Publicidade

Joaquim e princesa Leopoldina se conhecem

Thomas afirma que conseguirá conquistar o coração de Anna, por quem está completamente apaixonado. Joaquim conhece a princesa Leopoldina, que pede ao capitão para que o falso marujo fique sob seus cuidados.

Publicidade

Enquanto isso, Anna e Piatã comentam sobre o desaparecimento do pai, que veio para o Brasil, mas nunca teve a oportunidade de retornar para casa. Percebendo que Anna está sofrendo pela ausência de seu pai, Joaquim trata de confortá-la.

Publicidade

Anna é beijada por Joaquim

Com raiva de seu irmão, que sempre leva várias mulheres para dentro de casa, Miguel o denúncia para seus pais, entregando que ele está com uma mulher em seu quarto, mesmo noivo de outra pessoa.

Não conseguindo esconder o carinho que sente por Anna, Joaquim aproveita a primeira oportunidade que tem para beijá-la na boca, fazendo-a não resistir, se entregando em seus braços. Novo Mundo está de volta a tela da Globo. O folhetim ficará no ar até que a pandemia do coronavírus tenha passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.