in

Resumo Totalmente Demais (31/03): Dino ataca Eliza, mas é machucado por ela

Globo

Em Totalmente Demais, na Globo, neste 31 de março, terça-feira, atacada por Dino, Eliza acaba machucando o padrasto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, completamente encantado pela beleza de Eliza, Arthur questiona se ela já pensou em ser uma modelo de sucesso. Depois de receber uma boa gorjeta de Arthur, Eliza entrega tudo nas mãos de sua mãe.

Posteriormente, Arthur é pressionado por Carolina, que deseja tê-lo ao seu lado na viagem que farão para a Austrália. Eliza conta para sua mãe que não gosta da forma como Dino lhe olha, temendo que ele queira lhe fazer algum mal.

Publicidade

Dino tenta abusar de Elisa

Assim que retorna da Europa, Rafael vai direto conversar com Charles. Acompanhando Max na boate, Lu acaba conhecendo Rafael. Na saída da boate, Rafael e Lu são cercados por Jacaré, mas Jonatas salva a vida dos dois.

Publicidade

Eliza é atacada por Dino, que quer possui-la de qualquer jeito. Os dois começam a brigar, mas Dino leva a pior, ficando machucado. Com medo do que possa acontecer com sua filha, Gilda pede para Eliza ir embora.

Publicidade

Eliza pega carona com Bino

A mulher teme que sua filha seja acusada de assassinato, tendo sua vida estragada por causa de um homem como Dino. Conseguindo carona com Bino, Eliza viaja para o Rio de Janeiro, tendo a esperança de começar uma vida nova.

Totalmente Demais, trama originalmente exibida em 2015/2016, está de volta na tela da Globo. Em uma versão compacta, o folhetim substituirá Salve-se Quem Puder, atual novela das sete, até a pandemia do coronavírus, doença contagiosa, que vem matando milhares de pessoas no mundo todo, passar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.