in

Resumo Fina Estampa (31/03): Griselda descobre que seu filho é noivo de Patricia

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta terça-feira (31), Griselda descobre que o noivo de Patricia é Antenor.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Renê usa todos seus encantos para conseguir tranquilizar sua esposa, que está pilhada, acreditando que ele irá lhe abandonar pela primeira mulher que vier a aparecer na sua frente. Patricia conversa com Vanessa sobre o noivo.

Durante a conversa, Patricia diz estar muito desconfiada de Antenor, tendo certeza que ele está lhe escondendo alguma coisa. Muito interessada no procedimento de fertilização, Esther marca uma consulta com Danielle.

Publicidade

Antenor teme pelo possível vexame que Mirna possa dar

Mirna/Gisela é só elogios para Tereza Cristina, que exige que ela fique hospedada em sua casa. Crô é humilhado por Ferdinand, que tira sarro dele. Guaracy entra na mente de Leandro, convencendo-o a trabalhar no seu bar.

Publicidade

Sabendo como Mirna gosta de tomar uma bebida quente, Antenor começa a ter calafrios, temendo que ela fique bêbada, estragando todo seu plano. Luana recebe previsões de Dona Zilá. Revoltado com Tereza Cristina, Baltazar resolve se vingar da patroa.

Publicidade

Griselda é surpreendida ao chegar na casa de Tereza Cristina

Querendo deixá-la nervosa, o motorista sabota o jardim dela, fazendo com que todas as luzes se apaguem. Por ironia do destino, Griselda é chamada para fazer um serviço na casa de Tereza Cristina, tendo uma grande surpresa.

A faz tudo descobre que seu filho é o mesmo noivo de Patricia. Pereirão fica chocada com a descoberta, não conseguindo se mexer.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.