in

Resumo O Rico e Lázaro (30/03): Nitócris decreta a morte de Labash-Marduk

RecordTV

Na tela da RecordTV, no capítulo de O Rico e Lázaro, que irá ao ar nesta segunda-feira (30), Nitócris planeja matar Labash-Marduk.

Publicidade

Ainda no capítulo, furioso, Nebuzaradã comunica que dará um fim em Sammu-Ramat, Rabe-Sáris e Labash-Marduk. Zac, vendo que o rei está nervoso, não pensando nas consequências que sua decisão pode acarretar, tenta acalmá-lo.

Posteriormente, Nebuzaradã fica frente a frente com Sammu, começando a enforcá-la, no entanto, ela o atinge com um anel envenenado. Tonto, ele tenta atacá-la, mas não consegue, pois já está sem forças para reagir.

Publicidade

Aspenaz age para defender Labash-Marduk

Ela o segura em seus braços, vendo-o morrer na sua frente. Beroso afirma que Rabe-Sáris está correndo risco de vida. Zac procura por seu irmão. Absalom trata Dana com Carinho, mas avisa que precisa sair para resolver algumas coisas.

Publicidade

Belsazar se encontra com Zac e Rabe-Sáris, propondo um excelente acordo aos dois. Aspenaz acredita que Labash-Marduk pode sofrer algum atentado, resolvendo pedir ajuda de Daniel, pois sabe que ele conseguirá protegê-lo.

Publicidade

Absalom chega para acertar as contas com Larsa, em O Rico e Lázaro

Samira e Talita pedem para Hurzabum tocar para os clientes da taberna. Sammu-Ramat é drogada, tendo um ataque de riso. Na sequência, Nitócris aparece, ameaçando a vida da rainha. Abednego revela que Asher está correndo perigo de vida.

Acompanhado de um guarda, Absalom aponta sua arma para Larsa. Nabonido é nomeado o novo rei da Babilônia. Não querendo correr o risco de perder o trono, Nitócris resolve acabar com a vida de Labash-Marduk.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.